19 de mai. de 2010

Suspensão do Concurso de 2009

.
Muito se fala. Eu acesso o site do DPRF todo santo dia para saber se houve alguma resolução do caso. O fato é que houve fraude confirmada, e isso deveria anular o concurso. Claro, muitos vão dizer que é injusto com aqueles que passaram honestamente, e realmente é mas não podemos deixar que um concurso fraudado continue.

A escolha do DPRF da Funrio como organizadora foi infeliz, nisso todos concordam, mas o pior é que já se passaram quase 6 meses e o DPRF quase não se pronunciou sobre a questão.

Minha vontade pessoal é: Apesar de temer que um concurso com fraude confirmada continue, acho que deveria logo acabar com essa seleção, já que está faltando efetivo. E como eu não passei nesse, espero que essa novela termine logo e passe rapido o tempo de validade desse para que se possa abrir um novo edital.

Assim que eu souber de novidades, concretas, prometo postar aqui.
Abraços e continuemos na luta!

Deme
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário