23 de fev. de 2011

Concurso Polícia Federal 2010 ou 2011?

Quem arrisca um palpite? Tenho lido nos fórum pela internet afora, que muito dificilmente sai edital esse ano. Assim como vocês, estou ancioso, e estudando cada vez mais na expectativa de que saia um edital até o fim do ano. As expeculações dão conta que SE sair esse ano, vai ser no 2º semestre mesmo.



No entanto, pra quem vai tentar os cargos administrativos, a notícia é ótima. Está quase certo o edital para o 2º semestre, isso se não sai antes. Bom, o foco desse blog não é a parte administrativa da Polícia Federal e eu nem sei se vou fazer o teste... Apesar do sálario ser bom, não é o tipo de profissão que pretendo seguir. Mas se alguém pedir indicação de material, e podem fazer isso direto no meu email ou aqui nos comentários, terei o maior prazer em ajudar da melhor forma possível. Está sem tempo pra pesquisar um material específico? Pode "chorar"! HAHA.



Estou fazendo uma boa pesquisa sobre conteúdo, da parte de agente e delegado, e na semana que vem quero ter uma boa lista de material pra divulgar aqui para os companheiros. Aguardem.



Bons estudos!

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário